Rádio Pixelados
Top dos mais postadores
12 Mensagens - 67%
6 Mensagens - 33%
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Administradores
Administradores
Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2017
Idade : 16
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuáriohttp://policia-dth-oficial.forumeiros.com

[DTH] Estatuto da Polícia DTH ®

em Dom Mar 12, 2017 3:56 pm
Departamento Tático Habbiano

As regras descritas neste estatuto regem todos os policiais que trabalham na polícia DTH (Departamento Tático Habbiano), a partir do momento em que você começa trabalhar na polícia, está automaticamente aceitando todos os termos. Qualquer desobediência das regras resultará em possíveis punições que vão de kikes a demissão.

Artigo 01: Todos os policiais integrantes da polícia DTH devem respeitar as regras descritas no Habbo Etiqueta.

Artigo 02: Assim como descrito no Habbo Etiqueta, todos devem manter o respeito máximo dentro da organização. Todos os conflitos que não sejam pertinentes ao trabalho, devem ser resolvidos FORA da base. O policial que atrapalhar o bom funcionamento da base por conta de conflitos pessoais, estará sujeito à advertência.

Artigo 03: É terminantemente proibido usar Flood/Spam/Propagandas que fiquem inundando a tela, mesmo que seu objetivo seja o recrutamento. Os que persistirem no erro, serão punidos com advertências.

Artigo 04: JAMAIS peça promoções, pagamentos e/ou direitos, todos esses fatores são administrados cuidadosamente pelo corpo de Superiores.
Os pagamentos/promoções são aplicados no momento certo e os direitos são dados aos policiais que conquistaram confiança e principalmente demonstraram comprometimento com a base.

Artigo 05: Este é um trabalho militar, isso significa que devemos ter comprometimento e fidelidade. Não será aceito que o policial possua QUALQUER tipo de vínculo com outra Polícia/Organização. Qualquer policial que for pego infringindo esta regra sem uma explicação plausível deverá ser punido com a DEMISSÃO.

Artigo 06: Ao entrar na base, certifique-se de estar com uniforme, missão e emblema correspondentes ao seu cargo.
Qualquer infração a esta regra acarretará em punições que variam de advertências verbais, advertências escritas e até mesmo rebaixamento em caso de reincidência.

Artigo 07: Caso o policial perca sua página (mas não o seu emblema), deverá falar com um Diretor acima para reaver uma nova página.
Caso ele perca o emblema, ele não será mais considerado um policial da DTH tendo que se alistar novamente, exceto em caso de intervenção do Alto Comando.

Artigo 08: O policial da polícia DTH deve colocar sua vida pessoal em primeiro lugar.
Ninguém pode ser forçado a permanecer na base, mas deve manter uma frequência mínima para poder permanecer em seu cargo (9 dias sem aval).
Caso o policial necessite se ausentar por mais tempo, deverá solicitar um aval.

Artigo 09: Os policiais que estiverem do lado de fora da base sem fazer nada, quando solicitados para entrar e recusarem, serão punidos com advertência.

Artigo 10: Integrantes da polícia DTH que fizerem gracinhas em outras polícias, como xingar, difamar, humilhar ou qualquer outro tipo de ofensa, serão punidos com advertência, rebaixamento ou até mesmo demissão.

Artigo 11: Todas as novas regras devem ser passadas primeiro pelo Fundador antes de entrarem em vigor. Após serem aceitas, deverão ser postadas por um membro da Presidência no Estatuto.


Capítulo 1 – Estrutura Organizacional ®

Artigo 01: A hierarquia da DTH é a base para a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da mesma. Em nossa constituição, o Fundador tem total autoridade para com todas as outras patentes.

Artigo 02: Será descrita abaixo a hierarquia usada pelo DTH para os cargos militares:

[Inferiores]:

Soldado;
Cabo;
Sargento;

[Praças Especiais]:

Subtenente;
Aspirante-à-Oficial;

[Oficiais Subordinados]:

Tenente;
Capitão;
Major;

[Oficiais Superiores]:

General;
Marechal;

[Superiores]:

Inspetor;
Inspetor-Chefe;

[Diretoria]:

Diretor;
Diretor-Fundador;

[Presidência]:

Supremo;
Vice-Presidente;
Presidente;
Fundador;

Artigo 03: Como forma de respeito, um inferior deve se referir a um superior da seguinte forma:

” Senhor + Patente” ou “Senhor + Nome” ou "Senhor + Patente + Nome".

Exemplo: “Senhor Inspetor, permita-me a retirada da base?” ou “Senhor ‘Fulano’, permissão para sair?” ou "Senhor Inspetor Fulano, permissão para sair?".

Artigo 04: Um policial só poderá pedir transferência de conta se tiver um cargo mínimo de Tenente e possuir conta no fórum. Para solicitar a transferência, ela deve solicitar a um Diretor acima.


Capítulo 2 – Promoção/Demissão/Rebaixamento/Advertência ®


Artigo 01: Toda promoção, demissão, rebaixamento e advertência, deverá ser postada em seu devido tópico no fórum, caso sejam postados em outro tópico, o infrator poderá ser punido e o post cancelado.

Artigo 02: Todas as Promoções/Rebaixamentos/Advertências devem ser postadas pelo autor, somente diretores acima podem solicitar que alguém poste por ele.

Artigo 03: Todos os policiais têm um limite mínimo de dias em que devem permanecer na patente antes de receber uma nova promoção. Esta regra não impõe que após esse período obrigatoriamente o policial será promovido. É importante lembrar que devem ter os dias completos e os treinamentos concluídos (Se a patente precisar) para serem promovidos, tendo em vista as horas, os minutos e os segundos. A divisão fica dessa forma:

Soldado – Ilimitado ser aprovado no TR para promoção;
Cabo – 3 dias (72 horas) de TC para promoção;
Sargento – 4 dias (96 horas) de TS para promoção;
Subtenente – 6 dias (144 horas) de TCS para promoção | Ser Guia;
Aspirante-à-Oficial – Ser Guia e Aprovação no T2 para promoção;
Tenente – 11 dias de treinamento T3 para promoção;
Capitão – 16 dias de patente para promoção;
Major – 20 dias de patente para promoção;
General – Aprovação na Fase de Testes (F.T);
Marechal – Aprovação no Trabalho de Conclusão de Marechal (TCI);
Inspetor, Inspetor-Chefe e Diretor – Aprovação na [O];
Além do limite mínimo de dias, há também uma divisão quanto a quem pode promover determinada patente. Vejam:

Quem promove quem;

Presidência e Supremacia – Livre;
Diretor-Fundador e Líder-Chefe – Promove até Marechal/Vip sem permissão;
Diretor e Líder - Promove até General/Delegado sem permissão;
Inspetor-Chefe e Staff-Geral (com medalha) - Promove até Aspirante-à-Oficial/Coordenador sem permissão e Tenente/Coordenador-Geral com permissão;
Inspetor, Marechal, Staff e Vip - Promove até Aspirante-à-Oficial/Coordenador sem permissão;
General e Delegado – Promove até Subtenente/Advogado sem permissão;
Major, Capitão, Escrivão e Administrador – Promove até Sargento/Agente sem permissão;
Tenente – Promove Soldado sem permissão;

Artigo 4: Os membros da presidência e supremacia são os únicos que promovem qualquer patente. Em suas promoções não são levados em conta os dias, isto significa que eles podem promover um policial mesmo que o militar não tenha completado os dias mínimos requeridos pelo cargo.

Artigo 5: Somente Inspetor acima podem postar uma advertência, cargos abaixo devem pedir autorização de um Superior (Inspetor acima).

Artigo 6: Advertências podem ser aplicadas nestas situações:

- Desrespeito de um inferior com um superior, ou vice-versa. Seja dentro ou fora da base;
- Não prestar Sentido ou prestá-lo de forma incorreta: Andar/Falar;
- Nove (9) dias fora sem autorização (Aval);
- Palavras de baixo calão dentro da polícia;
- Qualquer outra ação que infrinja o Estatuto.

Observação: Só pode se aplicar uma advertência por vez. Membros da Diretoria podem aplicar um máximo de duas advertências por ocasião.

Artigo 7: Se um policial recebe advertência pelos 10 dias ausentes, ele receberá demissão caso complete 11 dias ausentes.

Exemplo: Um policial passou nove dias ausente, ele vai receber uma advertência, se ele completar os 11 dias, ele será demitido.

Para evitar isso, o policial deve pedir uma permissão de ausência para um diretor e apresentar motivos para tal. Após aprovado, o aval deverá ser postado no fórum, em seu respectivo tópico.

Artigo 8: Um aval só pode ser concedido por um Diretor acima. O tempo de aval deve ser de no máximo 15 dias, para evitar que o policial se ausente por tempo demais. Um policial pode pedir uma renovação do aval, mas só depois que o tempo se encerrar.

Policiais que estiverem de aval estarão proibidos de ficar online no Habbo e/ou na base. Caso um policial com aval seja pego online, o mesmo será advertido e terá o seu aval cancelado.
Observação: Caso seja encontrada uma irregularidade, o aval pode ser cancelado sem aviso prévio.
Observação²: Se o problema do policial for resolvido, favor entrar em contato com um Diretor para efetuar o cancelamento do aval.

Artigo 9: O policial que somar três advertências escritas deverá ser punido com um rebaixamento.
As advertências são “zeradas” assim que o policial for rebaixado por elas, quando ele se tornar um superior (É promovido de Marechal a Inspetor) ou quando ele for promovido a um membro da Presidência/Supremacia (Diretor-Fundador para Supremo).
As advertências têm um prazo máximo de dez dias para serem canceladas caso haja a possibilidade de que tenham sido aplicadas indevidamente.
Após este prazo (dez dias) o policial não poderá mais recorrer dela.

Artigo 10: Um policial não pode dar advertência a outro membro cuja patente seja maior que a sua. Para esses casos, este militar deve falar com outro funcionário que seja de patente superior ou igual ao advertido.

Artigo 11: Para promover um policial novamente, deve-se esperar que o mesmo receba duas promoções.

Exemplo: Eu promovo João de Cabo a Sargento, só poderei o promover novamente de Aspirante a Tenente.


Capítulo 3 – Direitos ®


ARTIGO 1: Os direitos serão entregues a policiais (capitães acima) de confiança da Presidência/Supremacia da DTH.
ARTIGO 2: Não são todos os cargos pagos que estão aptos para obter direitos.
ARTIGO 3: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.
ARTIGO 4: Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puni-lo com advertência escrita. Se persistir, demissão.
ARTIGO 5:
 Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo e/ou Presidência/Supremacia. Nenhum policial inferior a Supremo pode dar direitos administrativos sem permissão.
 

Capítulo 4 – Quartel e Setores ®


O quartel está dividido em diversos setores, cada um com sua importância e todas estão sob responsabilidade de quem está no comando.

Artigo 01: Logo abaixo, a lista de setores da polícia:

Recepção.
Alavancas.
Pátio.
Sal de recrutas.

Artigo 02: Pátio:

O Oficial de Guarda: Precisa ter uma patente mínima de Subtenente e ter o TCS. Este policial ficará responsável pelo pátio (Centro da base) ele irá mandar policiais assumirem superiores, assumirem postos vagos e conceder permissões.

O Oficial de Base: Precisa ter uma patente de no mínimo tenente com T3. Este policial irá atender e observar o comando da recepção, alavancas, salinha e etc.

O Oficial de Comando: Será responsável pelos direitos da base, em kikes, virar teles, aplicará os comandos e terá a permissão de consertar os policiais que não prestarem o comando dado ou prestarem de maneira incorreta, ou seja, será responsável por toda a base. Somente policiais com direitos podem assumir o O.C.

Observação¹: Na falta do O.C, o O.B será responsável por anunciar os comandos.
Observação²: O O.C deverá ajudar o O.B quando necessário.
Observação³: Na ausência do O.C, o O.B é responsável por andar pela base para consertar os policiais que errarem o comando.

Artigo 03: A sala de recrutas é comandada por um policial Sargento acima para aplicar pré-aula.

Artigo 04: A recepção é a entrada dos novos soldados a polícia, policiais com patente a partir de sargento/equivalente podem comandar nela. O objetivo do comandante é estar atento aos soldados, responder suas dúvidas e evitar a entrada de intrusos. O comando sempre deverá perguntar aos seus superiores se eles desejam ser assumidos, caso a resposta seja negativa, o mesmo permanece no comando.


Artigo 05: As alavancas são a porta de entrada para os soldados, cabos e sargentos. Somente poderão operar nelas, cabos/equivalentes devidamente instruídos com o treinamento.  O comando das alavancas é feito por um policial com a patente a partir de aspirante/equivalente.

Alavanca 01: é responsável por conferir o mesmo que os soldados: Perfil/Emblemas/Missão/Uniforme.

Alavanca 02: deve conferir a página de registro e treinamento do policial. 

O comandante deve ser o intermediário entre os policiais nas alavancas e o comando central, sempre conferindo o máximo possível e preparado pra kikar caso apareça um intruso.

O comandante caso for de patente inferior a um policial que chegue para se sentar em uma das Alavancas, deve OBRIGATORIAMENTE perguntar se o mesmo deseja ser assumido. No caso de recusas, o inferior pode permanecer no comando.

O militar que estiver no comando das alavancas deve mudar a cor do balão de fala para CINZA.
Não será aceita a entrada pelas alavancas de policiais com páginas que contenham o número dos tópicos muito antigos.

Artigo 06: O comandante não é obrigado a ser assumido, caso alguém queira assumi-lo, deverá perguntar antecipadamente via sussurro e ter a sua permissão. (Isso vale para todos os comandos):
Recepção, O.B, O.G e Alavancas).

Artigo 07: A Salinha de Promoções/Rebaixamentos/Advertências/Demissões deve ser utilizada para uma das quatro atividades listadas em seu nome: seja para promover, rebaixar, advertir ou demitir um policial.

Artigo 08: É totalmente proibida a permanência na base sem que ela esteja aberta. A penalidade para tal infração é uma advertência escrita sem aviso prévio.

Artigo 09: Apenas na recepção os policiais são obrigados cederem seus postos.


Capítulo 5 – Postura na Base ®


Artigo único:

Abaixo, serão descritas as formas com que o policial deve se portar para ser bem-sucedido dentro da polícia:

01 - Digite SEMPRE em negrito e utilize a letra inicial de cada frase em MAIÚSCULO;
02 - Tente ao máximo manter o melhor nível possível de sua ortografia. EVITE usar abreviaturas como Sr./Sra./pfv e etc., isso dá uma péssima impressão sobre sua ortografia;
03 - Utilizar sempre as pontuações, tais como pontos finais no final de cada frase, vírgulas, pontos de interrogação, exclamações e etc;
04 - Evite ao máximo usar CapsLock desnecessariamente;
05 - Ao entrar na base, SEMPRE entre também no fórum;
06 - Dirija-se sempre ao seu superior com a palavra SENHOR + (Nome ou Patente);
07 - Jamais fique passeando na base. Ao entrar, sente e aguarde as ordens do comando;
08 - Nada de efeitos e nem placas dentro da base;
09 - Jamais se sente no chão da base;
10 - Jamais fique ausente em lugar não autorizado;
11 - Sempre mantenha a ordem no centro da base, não fique esperando o comandante mandar juntar ou sentar;
12 - Se tiver dúvida, não se levante! Apenas acene e espere o comandante do setor/comando ir até você;
13 - Só chame um superior se for uma dúvida que nenhum de seus colegas próximos possa responder;
14 - Se estiver no comando e precisar expulsar um intruso, abrir portas e etc., não fique fazendo escândalos na base, sussurre pra alguém que tenha direitos e que não esteja ausente ou acene que o comando solicitará expulsão para você;
15 - Quando for sair ou ficar ausente, acene para que o comandante lhe dê a permissão e dirija-se à área de ausentes se você for ficar inativo;
16 - JAMAIS, fique pedindo promoções, treinamentos, direitos.

Se o policial pedir promoção, poderá ser advertido ou rebaixado caso continue.
Brincadeiras são aceitas dentro da base, desde que não atrapalhem o desempenho da mesma. Os que fizerem brincadeiras extravagantes devem receber uma Advertência Verbal e caso continuem, uma Escrita e sem direito a recorrer.


Capítulo 6 – Comandos ®

Artigo 01 – "SENTIDO":

Este comando é usado quando um policial entra na base e seu cargo é maior ou igual ao dos policiais presentes.

O comando central (O.C) tem até 15 segundos para anunciar o SENTIDO. Após anunciado, todos os presentes na base (exceto os ausentes e policiais que estão alistando na recepção) devem se levantar e ficar imóveis e retos. Não é permitido falar nem andar durante o SENTIDO! O comando acaba quando o policial que entrou, diz: “À Vontade”. Neste momento, sentar-se novamente.

Caso um cargo igual ao que está recebendo Sentido entre na hora do comando, o Sentido não poderá ser transferido, logo, o segundo policial que entrou não receberá. Caso um cargo maior ao que está recebendo entre, o comando será transferido.

Observação¹: Apenas o O.C e o policial que está recebendo o sentido podem falar e se locomover durante o sentido.
Observação²: Na ausência do O.C, o O.B e o policial que está recebendo o sentido pode falar e se locomover durante o sentido.

Artigo 02 – "ATENÇÃO":

O comando ATENÇÃO é usado para comunicados importantes e/ou urgente. E deve ser obedecido por todos os presentes.
Ele funciona da mesma forma que o SENTIDO, todos se levantam, inclusive policiais que estejam alistando na recepção (mesmo se houver alguém de patente maior que o anunciador, deve prestar o ATENÇÃO), o policial dá a notícia, e depois diz: “À Vontade”, então todos agradecem e voltam suas atividades.

Artigo 03 – "APRESENTAR-SE":

O objetivo do comando, seria para realizar promoções, advertências, rebaixamentos ou até mesmo demissões, onde o seu superior irá solicitá-lo na sala de comandos. (Apenas a partir de sargento poderá executar o comando nas promoções). 
Quando um Oficial/Superior, pedir para você apresentar-se, deverá seguir SETE etapas, sendo:


- Ir até a frente do superior. 
- Continência (Acenar uma única vez e aguarda que o mesmo acene também).
- Digitar: Senhor(a), [Sua Patente] [Seu Nick] apresentando-se, á espera de suas ordens.
- Espera-lo dizer as ordens.
- Continência (Acenar uma única vez e aguarda que o mesmo acene também).
- Digitar: “Senhor(a), Permissão para retirada?”
- Aguardar a permissão do superior, e quando for aceita, voltar ao tapete.


Artigo 4: "APRESENTAR-ARMAS"

O comando serve como punição aos policiais que infringirem regras contidas no estatuto, por entrar em base sem o devido uniforme etc.
Para executar o comando terá que ficar em posição de SENTIDO e acenar usando "o/" sem as aspas a cada 3 segundos, durante o tempo que o superior que deu o comando dizer "À vontade", feito isso você irá parar de acenar.


Capítulo 7  - Fórum ®

Artigo 01 - Tópicos:

Os tópicos existentes em “[DTH] Relatórios de Promoções/Rebaixamentos/Advertências” e suas funções são:

Relatório de Promoções/Contratações: Neste tópico são postados os relatórios de promoções, vendas de cargo, contratações e renovações de páginas dos policiais.

Relatório de Advertências: Devem-se postar nesse tópico todos os relatórios de advertências escritas executadas no Departamento. Apenas Inspetores/Equivalentes acima podem postar aqui com autorização.

Relatório de Rebaixamentos: Devem-se postar nesse tópico todos os relatórios de rebaixamentos executados no Departamento.


Relatório de Demissões: Devem-se postar nesse tópico todos os relatórios de demissões executados em nosso Departamento.


Os tópicos existentes em “[DTH] Relatórios Secundários” e suas funções são:

Abertura e Fechamento da base: É neste tópico que são postados os horários do fechamento/abertura da base. Geralmente são utilizados por policiais que possuem direitos, mas podem ser usados por outros a pedido do policial que fez a abertura/fechamento.

Relatórios de ideias e projetos: É neste tópico que serão postadas as ideias e projetos dos policiais à polícia para melhorias da mesma.

Relatórios de Transferência de conta: Neste tópico serão postadas todas as Transferências de contas executadas
 no Departamento.

Relatórios de Avais: Neste tópico serão postados os relatórios de avais executados no Departamento.

Artigo 02: Conforme a polícia for crescendo, serão criados novos tópicos e com eles, números de identificação. Cada tópico suporta entre 60 e 70 páginas. Quando o mesmo completa a quantidade máxima, acaba ficando impossível de continuar à utilizá-lo, criando assim a necessidade de adicionar um novo tópico.

Exemplo: O “[DTH] Relatório de Aulas [40]” lotou, então será criado o ‘’[DTH] Relatório de Aulas [41]’’.

Observação¹: Apenas Líderes e Superiores podem criar novos tópicos.
Observação²: Quando um novo tópico é criado, não é permitido utilizar o antigo, deve-se logo BLOQUEAR o antigo tópico.

Artigo 03: É proibido postar qualquer informação distinta do assunto tratado no tópico. Os Supervisores de Promoções estarão encarregados de punir com notificações os policiais que cometerem tais erros.

Exemplo: Fazer a postagem de uma aula de Soldados no “[DTH] Relatório de Promoções/Contratações”.


Capítulo 8 – Pagamento ®

Os pagamentos são efetuados todo mês em dias indefinidos.

Observação¹: O valor do pagamento varia de patente para patente, ou seja, quanto mais alta for sua patente, maior será o valor recebido. Os valores são decididos pelo Fundador Lord.Doty ou presidência atual no dia do pagamento.
Observação²: A presidência possui o direito de adiar a data do pagamento a seu bel-prazer.
Observação³: Qualquer alteração na data ou no funcionamento do pagamento será comunicada com antecedência aos policiais.


Capítulo 9 – Readmissões ®

Artigo 01: Qualquer policial que saiu por livre e espontânea vontade, desde que, sem ofender alguém ou o Departamento pode solicitar sua readmissão para um membro da Presidência.

Artigo 02: Caso o policial tenha sido demitido, ele ficará a critério da presidência.


Capítulo 10 – Aposentadoria ®

Artigo 01: A aposentadoria é um passe livre que permite que você entre na base quando quiser, porém não assume nenhuma responsabilidade, é um modo de agradecer aos nossos veteranos pelos seus serviços prestados, permitindo que eles nos visitem sempre que possível.

Artigo 02: Apenas superiores Superiores podem solicitar sua aposentadoria.

Artigo 03: Um policial só pode se aposentar se estiver ABSOLUTAMENTE incapacitado de entrar no jogo. Entenda que essa condição só pode ser solicitada em casos EXTREMOS, aonde o policial só consiga entrar a cada 10, 20, 30 dias, ou mais.

Artigo 04: Caso o policial precise apenas de um determinado período tempo para se ausentar, ele deve solicitar um AVAL.

Artigo 05: Se um policial solicitar sua aposentadoria e a presidência perceber que ele está ativo no jogo, a aposentadoria do mesmo será revogada e ele será DEMITIDO.

Artigo 06: Policiais aposentados só podem fazer parte do grupo [DTH] Aposentados e [DTH] Superiores e não podem ter direitos em nenhum dos dois.

Artigo 07: Como os policiais que estão exercendo essa condição passam longos períodos afastados do jogo e estão livres de quaisquer responsabilidades, não existe a necessidade dos mesmos possuírem direitos no fórum, base e outros quartos oficiais da Polícia.

Artigo 08: Se um policial quiser sair da sua aposentadoria, ele voltará com 1 (uma) patente abaixo da que ele se aposentou.

Artigo 09: Não existem dias mínimos exigidos na DTH para que um policial possa solicitar sua aposentadoria, porém, se o policial for jovem demais no corpo de superiores/direção/presidência, existe a possibilidade de sua solicitação não ser aceita.


Capítulo 11 - Sistema de Promoções ®

- É proibido promover o mesmo policial duas patentes seguidas.
- Autor sujeito a notificação. Se os dois policiais (quem promoveu e quem foi promovido) forem acusados de promoções por amizade,ambos serão punidos com rebaixamento ou até mesmo demissão.
- Um promotor deve respeitar as regras e metas promocionais, caso contrário, serão notificados.
- Todas as promoções devem estar de acordo com as obrigações mínimas que serão citadas abaixo.


Soldado – Cabo

Aprovação no TR;
Ter um bom rendimento na recepção;
Mostrar respeito com seus superiores e novatos na polícia;
Ortografia apresentável;
Falar sempre em negrito;
 
Cabo - Sargento:
 
Ter no mínimo 3 dias de sua Instrução para Cabos (TC);
Ter um excelente atendimento na recepção;
Ter uma ortografia razoável;
Operar bem as alavancas 1, 2 e 3;
 
Sargento - Subtenente:
 
Ter um bom trabalho nas tarefas gerais da base;
Ter uma ótima ortografia;
Possuir 4 dias de instrução TS;
Ser efetivo principalmente nas alavancas e ter um bom comando da recepção;
Excelente comando nas recepções;
 
Subtenente - Aspirante-à-Oficial:
 
Possuir 6 dias de instrução TCS;
Ser Guia;
Ter uma presença representativa na base;
Bom comando O.G, entre as demais tarefas em base;
Ter postura ao assumir comandos e lidar com inferiores;
 
Aspirante-a-Oficial - Tenente:
 
Excelente comando O.G;
Ter uma atitude respeitosa e formal com todos;
Ter um excelente trabalho nas restantes tarefas da base;
Ter um grande interesse pela polícia;
Não misturar amizade com trabalho;
Ter uma ótima ortografia;
 
Tenente - Capitão:
 
Ter um excelente comando em todas as funções;
Ter uma excelente ortografia;
Conseguir lidar e impor respeito;
Interesse em dar suporte aos inferiores;
Possuir 11 dias de T3;
Ter postura e dar exemplo aos demais policiais;
 
Capitão - Major:
 
Ter um magnífico comando em todos os setores da base;
Ser presente em base e/ou como Guia;
Respeitar e adquirir posição de respeito na polícia com seus companheiros;
Possuir 16 dias de patente;
Manter-se em elevados padrões em todos os locais reservados à polícia;
Ser um Guia obrigatoriamente;
 
Major - General:
 
Excelente comando geral da base;
Ter interesse na polícia em geral;
Saber lidar com as situações diversas da polícia;
Possuir no mínimo 20 dias de patente;
Excelente ortografia;
Conhecimento geral do estatuto da polícia;
Impor e dar o devido respeito a inferiores/superiores;
 
General - Marechal:
 
Ter um comando impecável em todos os setores da polícia;
Ser um bom Oficial;
Saber impor respeito na polícia e tomar decisões imparciais;
Saber agir com educação; ser direto e definitivo no que falar;
Aprovação na Fase de Testes;
Manter-se em elevados padrões dentro ou fora da polícia;
Não envolver-se em assuntos que dispõe das amizades;
Ter uma excelente participação nas promoções dos inferiores;
Saber incentivar e dar suporte a quem for necessário;
Ter um ótimo conhecimento do estatuto;
 
Marechal - Inspetor:
 
Conseguir agir como um superior, principalmente em suas decisões;
Fazer da DTH seu local prioritário;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
TCI concluído;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;
 
Inspetor - Inspetor-Chefe:
 
Saber dar ordens, ser direto quanto à elas;
Conseguir agir como um Superior;
Fazer da DTH seu local prioritário;
Saber lidar em todas as situações da polícia;
Ser participativo;
Contribuir com ideias;
Participar de reuniões;
Contribuir 100% para com a polícia;
Ter todos os requisitos dos demais cargos da hierarquia inferior;
 
Inspetor-Chefe - Diretor:

Ser o cérebro da polícia;


Capítulo 12 - Hierarquia Executiva ®


A polícia DTH possui consigo uma hierarquia executiva (Hierarquia de cargos pagos) sendo ela:

Sócio:
Agente:
Advogado:
Coordenador:
Coordenador-geral:
Administrador:
Embaixador:
Delegado:
Vip:
Staff:
Staff-Geral:
Líder (Mérito):
Líder-Geral (Mérito):

Equivalência dos cargos pagos e não pagos.

Cabo – Sócio.
Sargento – Agente.
Subtenente – Advogado.
Aspirante – Coordenador.
Tenente – Coordenador-geral.
Capitão – Administrador.
Major – Embaixador.
General – Delegado.
Marechal – Vip.
Inspetor – Staff.
Inspetor-Chefe – Staff-Geral.
Diretor – Líder.
Diretor-Fundador – Líder-Geral.


Capítulo 13: Uniformes ®


Os uniformes são obrigatórios assim que entrar em base, todos os policiais devem possuir seu devido uniforme conforme a patente que exerce.

Observação: Diretores acima possuem uniforme livre, porém formal.


Recruta - Marrom Claro.
Soldado - Marrom Escuro.
Cabo - Verde Oliva.
Sargento - Branca.
Subtenente - Azul Escuro.
Aspirante - Azul Claro.
Tenente - Vermelho.
Capitão - Roxo.
Major - Rosa.
General - Verde Escuro.
Marechal - Amarelo.
Inspetor - Camisa branca com medalha, calça azul escuro e sapato preto.
Inspetor-Chefe - Camisa branca com medalha, calça marrom claro e sapato preto.


CAPÍTULO 14: Trabalho TCI (Trabalho de Conclusão para Inferiores).

TCI – Trabalho de Conclusão para Inferiores.

Este é um sistema terá como alvo, formar Superiores de qualidade. Os Marechais são os mais preparados para exercer essa etapa. Então, este TCI irá propor uma tarefa para todos os Marechais da polícia, eles deverão formular uma tese muito coerente e explicativa para a presidência concluir se o tal Marechal tem uma postura e capacidade adequada de um superior. Concluindo isso, o Marechal terá uma melhor aprovação para seu próximo cargo e terá a confiança dos superiores para impor suas ideias.

Como irá funcionar o TCI:

O Marechal deverá formular uma tese, ou seja, um trabalho. Nesta tese, deverá haver a explicação de 2 capítulos do estatuto e também incluindo ideias dos próprios marechais sobre os capítulos apresentados. Vale lembrar que, quanto mais conteúdo de qualidade for apresentado, mais vantagem o Marechal terá. As ideias apresentadas na tese são para a melhoria de algum capítulo do estatuto, podendo até serem aprovadas e entrarem em vigor. No final do trabalho, deve ter uma pequena resenha de sua carreira como policial e sua passagem pela polícia DTH.

ARTIGO 1: O prazo de entrega é de 20 dias, basta o policial formular o melhor TCI. Se ele não entregar, não será promovido para Inspetor.
ARTIGO 2: O TCI deve ter uma excelente ortografia vinda dos Marechais. Seremos rígidos quanto a ortografia de nossos superiores.
ARTIGO 3: Só será concluído, se algum membro da presidência responsável visar o TCI do policial e dar a aprovação do mesmo.
ARTIGO 4: O TCI deve ser postado em um tópico exclusivo do fórum.
ARTIGO 5: Após a aprovação, o membro da presidência irá lhe dar a sigla <TCI> em sua missão.

O principal objetivo do TCI, é identificar qual policial se compromete com seus deveres e qual policial tem a competência, capacidade e o conhecimento de ser um superior.



Neste Estatuto regem todas as regras da polícia DTH.
Modificado pelo Vice-Presidente ..:Criativo!:.. revisado e editado pelo Presidente -Sir.Marcelo e Fundador Lord.Doty 
todos os direitos reservados.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum